ALFA PRAIA
Compacto de luxo Fortaleza
-
Meireles, Fortaleza
Apartamentos vacacionales de alto nivel en lo mejor de Meireles en Fortaleza.
Con una vista privilegiada al mar y ubicado en uno de los barrios más nobles y valorados de Fortaleza, el Edifício Helbor My Way Abolição está en el corazón de Meireles, uno de los barrios más conocidos de Ceará, principalmente porque alberga muchas atracciones turísticas. y tiene una mezcla única de belleza urbana y natural, y una ubicación estratégica en la ciudad. Mira en este post por qué es una gran opción.
Ubicado a metros de la Avenida Beira Mar, cerca de los mejores restaurantes, bares, panaderías, supermercados, farmacias, tiendas, centros comerciales, hospitales, gimnasios y centros de negocios. El apartamento está ubicado en Tibúrcio Cavalcante en Meireles. A 100 metros de la playa, con parking disponible bajo petición. Cerca de agencias de alquiler de coches, paradas de autobús, taxis, aparcamientos para bicicletas. A solo 11 km del aeropuerto ya 9,6 km de la estación principal de autobuses.
Ofrece apartamentos de puro refinamiento para quienes buscan comodidad, sofisticación y ocio diferenciado. Ambientes y espacios diáfanos que contribuyen a una rutina con mejor calidad de vida para ti y tu familia.
Sí, tendrán acceso a todo, excepto al salón de baile y al deck gourmet para eventos.
Podría ser por correo electrónico o mensajes grupales.
Apartamentos de lujo para vacaciones en Meireles
Apartamentos de alto estándar para vacaciones en lo mejor de Meireles en Fortaleza-Ce
Con una vista privilegiada al mar y ubicado en uno de los barrios más nobles y valorados de Fortaleza, el Edificio Helbor My Way Abolição está en el corazón de Meireles.
Doble
1 Cama Queen
Individual
1 Cama Queen
Sala / Area Común
1 Sofá cama (s)
-
Se permite niños (desde 02 hasta 12 años) sí
-
Se Permite bebés (menores que 2 años) sí
-
Proporciona cunas no
-
Se permite fumar en la habitación no
-
Se permiten mascotas no
-
Se permiten eventos no
-
Tiempo de descanso 22:00 - 8:00
-
Horario para llegadas 14:00 - 23:00
-
Horario para salidas 6:00 - 10:00
. Condições gerais de reservas
a) O check-in é realizado das 14h às 22h e o check-out das 08 às 10h. A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave do quarto.
b) Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.
c) A reserva só é confirmada mediante depósito antecipado de no mínimo 50% do valor do pacote. d) Reservas garantidas com pagamento antecipado à chegada serão mantidos por 12 horas, após o horário estabelecido para a entrada do hóspede no apartamento.
e) Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone . f Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas do condomínio e acomodação.
2. Política
a) É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal.
b) A partir das 22h00min o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e do condomínio.
c) Os hospedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado.
d) O locador não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.
e) Reservamos o direito de cobrar os acertos antecipadamente, durante o check-in.
f) O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
g) Não aceitamos cheques de terceiros ou cheques pré-datados.
h) Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do apartamento são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.
i) Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto.
j) É terminantemente proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro do quartos.
2-1. Política de cancelamento para reservas com pagamento antecipado
a) Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
b) Pedido de cancelamento:
b.1) Com mais de 30 dias de antecedência da entrada da acomodação (check-in), devolução de 100% do valor pago, após este período não há devolução e nem direito a crédito.
b.2) Com menos de 24 hrs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não devolução e não tem direito a crédito. **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. -
REGRAS DO CONDOMÍNIO E DA ACOMODAÇÃO -
As regras do Condomínio My Way encontram-se a disposição na Acomodação. Em caso de dúvidas entre em contato. O não cumprimento das regras ocasionará o rompimento do aluguel e o hóspede terá que deixar o Apartamento na hora sem direito a nenhum reembolso e também será cobrado um adicional.
- LIXO - O lixo deve ser descartado nos coletores dispostos nos estacionamentos de forma seletiva e devidamente acondicionados por meio do elevador de serviço. Proibido deixar lixo na Acomodação e no corredor.
A acomodação é ideal para até 4 pessoas.
Desejamos que aproveite(m) o espaço e sinta(m)-se como se estivesse(m) em sua casa, tomando o cuidado na utilização dos objetos disponibilizados, utilizando racionalmente os recursos como água e energia elétrica, respeitando os demais moradores e regras do condomínio, mantendo o ambiente limpo e organizado.
ORIENTAÇÕES E REGRAS EXTRAS
Senhas: Porta: Será enviada via Whatsapp (ao tocar a tela esperar o primeiro bipe antes de digitar a senha);
Internet: alfa170193
1) Não lavar roupas na pia da cozinha (apenas louças). Usar a lavanderia no térreo.
2) Evitar usar a faca sobre a mesa para não danificar.
3) Não comer nos quartos nas camas e sofá para evitar que sujem.
4) O horário de silêncio é de 12h às 14h e após as 22h.
5) Quando sair deixar todas as luzes e ares condicionados desligados.
6) Podem usar as áreas comuns piscina, sauna, sala de jogos e lavanderia que fica no térreo.
7) Caso Voltem da praia com areia, podem utilizar o banheiro próximo a piscina para se limparem antes de subir.
8) Evitar colocar toalhas molhas nos móveis, camas e sofás.
9) Evitar colocar copos e demais objetos em cima dos móveis.
10) Evitar fazer frituras e sempre utilizar o suggar. Não derramar pó de café, óleo na pia, utilizar o lixo.
11) Não manusear água sanitária no apartamento.
12) Caso sujem o vidro do fogão utilizar apenas a esponja na limpeza. Caso a sujeira seja de difícil remoção, por favor me contatar para este fim, não tentar tirar com outros objetos (colher, faca, palha de aço)
7) Aproveitem as comodidades.
REGRAS DA LAVANDERIA: Para utilização as mesmas devem ser agendadas no aplicativo da OMO Lavanderia mediante pagamento da lavagem e secagem. Para utilização mediante agendamento ou disponibilidade.
REGRAS SOBRE ANIMAIS: Apenas quando autorizados pelo locador (solicitar informações e regras)
REGRAS DO CONDOMÍNIO:
Horário de silêncio de 22h as 8h; Proibido fumar nas áreas comuns e isso inclui a varanda; Não colocar roupa acima do paracorpo; Não jogar objetos pelas janelas e varanda; Não estacionar em outra vaga; Não é permitida a entrada de entregadores, em caso de necessidade especial informar a portaria; Devido a pandemia as áreas comuns permanecem fechadas Mascaras devem ser usadas dentro do condomínio e devem ser apresentado o passaporte da vacina. Ao final da hospedagem Informar na portaria a saída para checkout.. Condições gerais de reservas
a) O check-in é realizado das 14h às 22h e o check-out das 08 às 10h. A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave do quarto.
b) Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.
c) A reserva só é confirmada mediante depósito antecipado de no mínimo 50% do valor do pacote. d) Reservas garantidas com pagamento antecipado à chegada serão mantidos por 12 horas, após o horário estabelecido para a entrada do hóspede no apartamento.
e) Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone . f Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas do condomínio e acomodação.
2. Política
a) É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal.
b) A partir das 22h00min o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e do condomínio.
c) Os hospedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado.
d) O locador não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.
e) Reservamos o direito de cobrar os acertos antecipadamente, durante o check-in.
f) O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
g) Não aceitamos cheques de terceiros ou cheques pré-datados.
h) Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do apartamento são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.
i) Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto.
j) É terminantemente proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro do quartos.
2-1. Política de cancelamento para reservas com pagamento antecipado
a) Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
b) Pedido de cancelamento:
b.1) Com mais de 30 dias de antecedência da entrada da acomodação (check-in), devolução de 100% do valor pago, após este período não há devolução e nem direito a crédito.
b.2) Com menos de 24 hrs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não devolução e não tem direito a crédito. **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. -
REGRAS DO CONDOMÍNIO E DA ACOMODAÇÃO -
As regras do Condomínio My Way encontram-se a disposição na Acomodação. Em caso de dúvidas entre em contato. O não cumprimento das regras ocasionará o rompimento do aluguel e o hóspede terá que deixar o Apartamento na hora sem direito a nenhum reembolso e também será cobrado um adicional.
- LIXO - O lixo deve ser descartado nos coletores dispostos nos estacionamentos de forma seletiva e devidamente acondicionados por meio do elevador de serviço. Proibido deixar lixo na Acomodação e no corredor.
A acomodação é ideal para até 4 pessoas.
Desejamos que aproveite(m) o espaço e sinta(m)-se como se estivesse(m) em sua casa, tomando o cuidado na utilização dos objetos disponibilizados, utilizando racionalmente os recursos como água e energia elétrica, respeitando os demais moradores e regras do condomínio, mantendo o ambiente limpo e organizado.
ORIENTAÇÕES E REGRAS EXTRAS
Senhas: Porta: Será enviada via Whatsapp (ao tocar a tela esperar o primeiro bipe antes de digitar a senha);
Internet: alfa170193
1) Não lavar roupas na pia da cozinha (apenas louças). Usar a lavanderia no térreo.
2) Evitar usar a faca sobre a mesa para não danificar.
3) Não comer nos quartos nas camas e sofá para evitar que sujem.
4) O horário de silêncio é de 12h às 14h e após as 22h.
5) Quando sair deixar todas as luzes e ares condicionados desligados.
6) Podem usar as áreas comuns piscina, sauna, sala de jogos e lavanderia que fica no térreo.
7) Caso Voltem da praia com areia, podem utilizar o banheiro próximo a piscina para se limparem antes de subir.
8) Evitar colocar toalhas molhas nos móveis, camas e sofás.
9) Evitar colocar copos e demais objetos em cima dos móveis.
10) Evitar fazer frituras e sempre utilizar o suggar. Não derramar pó de café, óleo na pia, utilizar o lixo.
11) Não manusear água sanitária no apartamento.
12) Caso sujem o vidro do fogão utilizar apenas a esponja na limpeza. Caso a sujeira seja de difícil remoção, por favor me contatar para este fim, não tentar tirar com outros objetos (colher, faca, palha de aço)
7) Aproveitem as comodidades.
REGRAS DA LAVANDERIA: Para utilização as mesmas devem ser agendadas no aplicativo da OMO Lavanderia mediante pagamento da lavagem e secagem. Para utilização mediante agendamento ou disponibilidade.
REGRAS SOBRE ANIMAIS: Apenas quando autorizados pelo locador (solicitar informações e regras)
REGRAS DO CONDOMÍNIO:
Horário de silêncio de 22h as 8h; Proibido fumar nas áreas comuns e isso inclui a varanda; Não colocar roupa acima do paracorpo; Não jogar objetos pelas janelas e varanda; Não estacionar em outra vaga; Não é permitida a entrada de entregadores, em caso de necessidade especial informar a portaria; Devido a pandemia as áreas comuns permanecem fechadas Mascaras devem ser usadas dentro do condomínio e devem ser apresentado o passaporte da vacina. Ao final da hospedagem Informar na portaria a saída para checkout.
-
Balcón
-
Vista para la Playa
-
Vista al Mar
-
Agua Caliente
-
Acondicionador
-
Ducha
-
Elementos Básicos del Baño
-
Papel Higiénico
-
Jabón corporal
-
Toallas
-
Champú
-
Asientos en Salón Comedor
-
Cocina/Cocineta
-
Fogón
-
Horno
-
Nevera
-
Utensilios de cocina
-
Licuadora
-
Vajilla y Cubiertos
-
Mesa de Comedor
-
Mesas y sillas
-
Microondas
-
Tostadora
-
Televisión
-
TV de pantalla ancha
-
Gimnasio (privado)
-
Accesible por Ascensor
-
Aire Acondicionado
-
Aire acondicionado controlado individualmente en la habitación
-
Ascensor
-
Estacionamiento de Pago
-
Timbre/Intercomunicador Inalámbrico
-
Internet
-
Wi-fi
-
Botes de Basura
-
Blackout en las Cortinas
-
Ganchos para Ropa
-
Armario
-
Ropa de cama
-
Sofá
-
Almohada sin plumas
-
Portero
-
Gimnasio (área común)
-
Parrilla / Zona de pícnic
-
Ascensor
-
Parking en la calle (gratuito)
-
Parking vigilado (cobrado)
-
Parking
-
Jacuzzi (uso común)
-
Jardín
-
Servicio de lavandería
-
Tiendas (en el establecimiento)
-
Lavadora (uso común, pagado o gratuito)
-
El personal cumple con todos los protocolos de seguridad establecidos por las autoridades locales
-
Zona de juegos infantiles
-
Piscina al aire libre (Compartida)
-
Sala de estar compartida / TV
-
Sauna
-
Servicio diario de limpieza
-
Vista para la playa
-
Recepción 24 horas
-
Aparcamiento
-
Internet Wi-Fi