ALFA PRAIA
Compacto de luxo Fortaleza
-
Meireles, Fortaleza
High-end apartments for the season in the best part of Meireles in Fortaleza.
With a privileged view of the sea and located in one of the most exclusive and valued neighborhoods in Fortaleza, the Helbor My Way Building is in the heart of Meireles, one of the best-known neighborhoods in Ceará, mainly because it is home to many tourist attractions and has a unique mix of urban and natural beauty, as well as a strategic location in the city. See in this post why it is also a great option to live.
Located a few meters from Avenida Beira Mar, close to the best restaurants, bars, bakeries, supermarkets, pharmacies, stores, malls, hospitals, gyms and business centers.
The building is located at Tibúrcio Cavalcante in Meireles. 100 meters from the beach, with parking available upon request. Close to car rentals, bus stops, taxis, bike racks. Just 11km from the airport and 9.6km from the Main Bus Station.
Located just a few meters from Avenida Beira Mar, close to the best restaurants, bars, bakeries, supermarkets, pharmacies, shops, shopping malls, hospitals, gyms and business centers. The apartment is located on Tibúrcio Cavalcante in Meireles. 100 meters from the beach, with parking available upon request. Close to car rental agencies, bus stops, taxis, and bike racks. Just 11 km from the airport and 9.6 km from the main bus station.
Yes, but they will not have access to the party room.
It could be via email or messaging group.
Luxury apartments for vacation in Meireles
High standard apartments for vacation in the best of Meireles in Fortaleza-Ce
With a privileged view of the sea and located in one of the noblest and most valued neighborhoods in Fortaleza, the Edificio Helbor My Way Abolição is in the heart of Meireles.
Double
1 Large Double (Queen Size)
Single
1 Large Double (Queen Size)
Living Room / Common Area
1 Sofa Bed (s) single
-
Suitable for children (from 2 to 12 years) yes
-
Suitable for infants (under 2 years) yes
-
Baby cribs available no
-
Smoking allowed in the room no
-
Pets allowed no
-
Events allowed no
-
Rest time 22:00 - 8:00
-
Check-in hours 14:00 - 23:00
-
Checkout hours 6:00 - 10:00
. Regras de Hospedagem – Leia com Atenção
Agradecemos seu interesse em se hospedar conosco! Para garantir uma estadia tranquila, segura e confortável para todos, é essencial a leitura e confirmação das regras abaixo. Ao prosseguir com a reserva, você declara estar ciente e de acordo com todos os termos.
1. Identificação e Check-in Obrigatório o envio antecipado de documento oficial com foto (em PDF ou foto legível) de todos os hóspedes.
O condomínio realiza controle de acesso por sistema eletrônico, com verificação facial na recepção.
Se algum hóspede não corresponder ao documento cadastrado, a reserva será cancelada sem direito a reembolso.
O check-in a partir das 14h e o check-out até às 10h. Permanência após 10h será cobrada como nova diária.
2. Documentação e Comunicação
Após a confirmação da reserva, será criado um grupo de Whatsapp oficial, por onde: Você enviará documentos de identificação e endereço, telefone e e-mail. Confirmará eventuais serviços adicionais e taxas correspondentes (ex: estacionamento, enxoval extra, limpeza, visitas). Receberá os acessos e demais informações. Esse canal garante agilidade, clareza e registro de comunicação durante a hospedagem.
3. Check-in antecipado e check-out tardio
Somente mediante disponibilidade, não são garantidos e poderá ter custo extra devendo a empresa ser consultada com antecedência. Não dispomos de guarda de bagagens e demais itens. Caso haja necessidade consultar a empresa para maiores informações.
4. Atividades Proibidas e Segurança
Tolerância zero a atividades ilegais. Casos de uso/tráfico de drogas, armas, violência, tráfico de pessoas e trabalho sexual dentre outras tipificações serão denunciados às autoridades imediatamente e a reserva será cancelada sem reembolso, sujeito a multa vigente. Mantenha portas e janelas trancadas ao sair. Não compartilhe chaves, senhas ou cartão magnético com terceiros.
5. Política Antitabagismo
É proibido fumar (cigarros, vapes, entorpecentes etc.) em todas as áreas internas do apartamento e condomínio, por exemplo varanda, quartos, banheiros e áreas comuns, conforme a Lei Estadual nº 13.541/2009.
O imóvel possui sensor de qualidade do ar, o que alertará sobre qualquer tipo de fumaça. Em caso de detecção de fumaça, vestígios de fumo ou adulteração do sensor, a reserva será encerrada imediatamente, com aplicação de taxa de higienização de R$ 600,00 sem reembolso.
6. Taxas e Serviços Adicionais:
Estacionamento: R$ 25,00/dia (enviar placa, modelo e cor para cadastro) Limpeza extra simples: R$ 150,00. (Limpeza pesada deverá ser consultado os valores). Troca de enxoval (toalhas e roupa de cama) R$ 100,00. Visitas extras somente as cadastradas antes do check-in (com envio de documento e pagamento de taxa) R$ 100,00 por pessoa, com até 8h de utilização, sem pernoite. Visitas não são permitidas antes do locatário principal, conforme regras de segurança do condomínio. Todas as taxas são comunicadas previamente e autorizadas pelo hóspede via WtsApp.
7. Regras de Convivência e Uso do Espaço
Horário de silêncio: 12h às 14h e após 22h até as 8h. Áreas comuns disponíveis: piscina, sauna, academia, sala de jogos. (Sujeitas a interdições administrativas).
Proibido:
Comer nas camas e sofás. Usar facas diretamente sobre a mesa. Colocar copos e objetos sobre móveis sem proteção. Colocar toalhas molhadas em camas, móveis ou sofás. Lavar roupas na pia da cozinha e banheiro (usar lavanderia na área comum). Armazenar bicicletas, motos ou objetos impróprios dentro do apartamento. Usar água sanitária dentro do imóvel. Jogar papel, absorventes ou demais itens no sanitário. Usar toalhas de banho no piso; Usar toalhas para tirar maquiagem ou qualquer produto que tenha pigmentação; Usar as tolhas com produtos no corpo como protetor solar, óleo pra bronzeamento etc.; Levar toalhas para piscina ou praia;
8. Manutenção e Conservação
Qualquer problema nas instalações deve ser comunicado imediatamente para resolução; O hóspede é responsável por: Zelar pela conservação do imóvel e seus itens; Danos ou perdas serão cobrados; Roupas de cama/banho: Manchadas: taxa por lavagem especial. Danificadas: cobrança do item. Fogão: Limpar somente com esponja. Se houver sujeira difícil de remover, avise. Não usar utensílios, palha de aço ou qualquer objeto que possa arranhar ou causar danos.
9. Lixo
Deverá descartar o lixo nos coletores dispostos nos estacionamentos (térreo, S1 e S2) de forma seletiva e devidamente acondicionados por meio do elevador de serviço, sendo proibido deixar nas câmeras contra incêndio. Proibido deixar lixo na Acomodação e no corredor.
10. Lavanderia É de uso coletivo com sistema OMO LAVANDERIA que já inclui os produtos, caso deseje utilizá la é cobrada uma taxa pelo aplicativo por operação, a custo do hospede; 11. Objetos Pessoais
Não nos responsabilizamos por itens ou valores esquecidos na acomodação após o check-out. Caso algum objeto seja encontrado, ficará a cargo o hospede enviar alguém pra retirar na sede da empresa. Ficará a critério da empresa ajudar no envio, o qual cobrará pelos serviços prestados antecipadamente.
12. Cancelamentos e No Show
Cancelamento ou no-show: Verificar a política de cancelamento da hospedagem na plataforma contratada. (sem devolução e sem crédito.) Em caso de saída antecipada, não há devolução do valor pago.
13. Ocupação e Visitas
A quantidade máxima de hóspedes é a mesma da reserva. Não é permitido adicionar pessoas sem autorização prévia. Visitas devem ser previamente comunicadas, com envio de documentos e pagamento de taxa desde que dentro das regras estabelecidas pela empresa e pelo condomínio.
14. Check-out
Check-out até 10h. Informe sua saída na recepção 24h e no grupo para o encerramento oficial, sob pena de pagar diária extra.
O encerramento da diária ocorre ao sair do apartamento. Atrasos geram cobrança adicional correspondente a uma diária.
O hospede deverá cumprir todas as regras do condomínio, convenção e regimento, como também deverá assinar na portaria um termo de conduta.
Agradecemos pela compreensão e colaboração. Estamos à disposição no grupo de suporte para qualquer dúvida. Desejamos uma excelente estadia!
-
Balcony
-
Beach View
-
Sea View
-
Hot Water
-
Conditioner
-
Shower Only
-
Bathroom Supplies
-
Toilet Paper
-
Body soap
-
Towels
-
Shampoo
-
Dining Room Seats
-
Kitchen/Kitchenette
-
Stove
-
Oven
-
Refrigerator
-
Kitchen Essentials
-
Blender
-
Dishes and Silverware
-
Dining table
-
Tables and chairs
-
Microwave
-
Toaster
-
TV
-
Widescreen TV
-
Gym (private)
-
Upper floor reachable by lift
-
Air Conditioning
-
Air conditioning individually controlled in room
-
Elevator
-
Paid Parking
-
Intercom
-
Internet
-
Wi-fi
-
Trash Cans
-
Room Darkening Shades
-
Hangers
-
Wardrobe/Closet
-
Bed linens
-
Sofa
-
Non-feather pillow
-
Doorman
-
Gym (shared)
-
BBQ / Picnic area
-
Elevator
-
Free Street Parking
-
Guarded parking (charged)
-
Parking garage
-
Shared hot tub
-
Garden
-
Laundry
-
Shops (on site)
-
Washing machine (shared, paid or free)
-
Staff follow all safety protocols as established by local authorities
-
Children's playground
-
Outdoor pool (Shared)
-
Shared lounge / TV area
-
Sauna
-
Daily Housekeeping
-
Beach view
-
24-hour front desk
-
Parking
-
Wi-Fi Internet