ALFA PRAIA

Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza
Compacto de luxo Fortaleza

Compacto de luxo Fortaleza

  • Meireles, Fortaleza

 2 Rooms  5 persons  3 Beds  1 bathroom

High-end apartments for the season in the best part of Meireles in Fortaleza.

With a privileged view of the sea and located in one of the most exclusive and valued neighborhoods in Fortaleza, the Helbor My Way Building is in the heart of Meireles, one of the best-known neighborhoods in Ceará, mainly because it is home to many tourist attractions and has a unique mix of urban and natural beauty, as well as a strategic location in the city. See in this post why it is also a great option to live.


Located a few meters from Avenida Beira Mar, close to the best restaurants, bars, bakeries, supermarkets, pharmacies, stores, malls, hospitals, gyms and business centers.


The building is located at Tibúrcio Cavalcante in Meireles. 100 meters from the beach, with parking available upon request. Close to car rentals, bus stops, taxis, bike racks. Just 11km from the airport and 9.6km from the Main Bus Station.


Located just a few meters from Avenida Beira Mar, close to the best restaurants, bars, bakeries, supermarkets, pharmacies, shops, shopping malls, hospitals, gyms and business centers. The apartment is located on Tibúrcio Cavalcante in Meireles. 100 meters from the beach, with parking available upon request. Close to car rental agencies, bus stops, taxis, and bike racks. Just 11 km from the airport and 9.6 km from the main bus station.


Yes, but they will not have access to the party room.


It could be via email or messaging group.

Luxury apartments for vacation in Meireles
High standard apartments for vacation in the best of Meireles in Fortaleza-Ce
With a privileged view of the sea and located in one of the noblest and most valued neighborhoods in Fortaleza, the Edificio Helbor My Way Abolição is in the heart of Meireles.


Double

1 Large Double (Queen Size)


Single

1 Large Double (Queen Size)


Living Room / Common Area

1 Sofa Bed (s) single

  • Suitable for children (from 2 to 12 years) yes

  • Suitable for infants (under 2 years) yes

  • Baby cribs available no

  • Smoking allowed in the room no

  • Pets allowed no

  • Events allowed no

  • Rest time 22:00 - 8:00

  • Check-in hours 14:00 - 23:00

  • Checkout hours 6:00 - 10:00

see all rules

. Condições gerais de reservas

a) O check-in é realizado das 14h às 22h e o check-out das 08 às 10h. A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave do quarto.

b) Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.

c) A reserva só é confirmada mediante depósito antecipado de no mínimo 50% do valor do pacote. d) Reservas garantidas com pagamento antecipado à chegada serão mantidos por 12 horas, após o horário estabelecido para a entrada do hóspede no apartamento.

e) Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone . f Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas do condomínio e acomodação.

2. Política

a) É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal.

b) A partir das 22h00min o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e do condomínio.

c) Os hospedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado.

d) O locador não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.

e) Reservamos o direito de cobrar os acertos antecipadamente, durante o check-in.

f) O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

g) Não aceitamos cheques de terceiros ou cheques pré-datados.

h) Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do apartamento são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.

i) Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto.

j) É terminantemente proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro do quartos.

2-1. Política de cancelamento para reservas com pagamento antecipado

a) Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

b) Pedido de cancelamento:

b.1) Com mais de 30 dias de antecedência da entrada da acomodação (check-in), devolução de 100% do valor pago, após este período não há devolução e nem direito a crédito.

b.2) Com menos de 24 hrs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não devolução e não tem direito a crédito. **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. -

REGRAS DO CONDOMÍNIO E DA ACOMODAÇÃO -

As regras do Condomínio My Way encontram-se a disposição na Acomodação. Em caso de dúvidas entre em contato. O não cumprimento das regras ocasionará o rompimento do aluguel e o hóspede terá que deixar o Apartamento na hora sem direito a nenhum reembolso e também será cobrado um adicional.

- LIXO - O lixo deve ser descartado nos coletores dispostos nos estacionamentos de forma seletiva e devidamente acondicionados por meio do elevador de serviço. Proibido deixar lixo na Acomodação e no corredor.

A acomodação é ideal para até 4 pessoas.

Desejamos que aproveite(m) o espaço e sinta(m)-se como se estivesse(m) em sua casa, tomando o cuidado na utilização dos objetos disponibilizados, utilizando racionalmente os recursos como água e energia elétrica, respeitando os demais moradores e regras do condomínio, mantendo o ambiente limpo e organizado.

ORIENTAÇÕES E REGRAS EXTRAS

Senhas: Porta: Será enviada via Whatsapp (ao tocar a tela esperar o primeiro bipe antes de digitar a senha);

Internet: alfa170193

1) Não lavar roupas na pia da cozinha (apenas louças). Usar a lavanderia no térreo.

2) Evitar usar a faca sobre a mesa para não danificar.

3) Não comer nos quartos nas camas e sofá para evitar que sujem.

4) O horário de silêncio é de 12h às 14h e após as 22h.

5) Quando sair deixar todas as luzes e ares condicionados desligados.

6) Podem usar as áreas comuns piscina, sauna, sala de jogos e lavanderia que fica no térreo.

7) Caso Voltem da praia com areia, podem utilizar o banheiro próximo a piscina para se limparem antes de subir.

8) Evitar colocar toalhas molhas nos móveis, camas e sofás.

9) Evitar colocar copos e demais objetos em cima dos móveis.

10) Evitar fazer frituras e sempre utilizar o suggar. Não derramar pó de café, óleo na pia, utilizar o lixo.

11) Não manusear água sanitária no apartamento.

12) Caso sujem o vidro do fogão utilizar apenas a esponja na limpeza. Caso a sujeira seja de difícil remoção, por favor me contatar para este fim, não tentar tirar com outros objetos (colher, faca, palha de aço)

7) Aproveitem as comodidades.

REGRAS DA LAVANDERIA: Para utilização as mesmas devem ser agendadas no aplicativo da OMO Lavanderia mediante pagamento da lavagem e secagem. Para utilização mediante agendamento ou disponibilidade.

REGRAS SOBRE ANIMAIS: Apenas quando autorizados pelo locador (solicitar informações e regras)

REGRAS DO CONDOMÍNIO:

Horário de silêncio de 22h as 8h; Proibido fumar nas áreas comuns e isso inclui a varanda; Não colocar roupa acima do paracorpo; Não jogar objetos pelas janelas e varanda; Não estacionar em outra vaga; Não é permitida a entrada de entregadores, em caso de necessidade especial informar a portaria; Devido a pandemia as áreas comuns permanecem fechadas Mascaras devem ser usadas dentro do condomínio e devem ser apresentado o passaporte da vacina. Ao final da hospedagem Informar na portaria a saída para checkout.. Condições gerais de reservas

a) O check-in é realizado das 14h às 22h e o check-out das 08 às 10h. A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave do quarto.

b) Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.

c) A reserva só é confirmada mediante depósito antecipado de no mínimo 50% do valor do pacote. d) Reservas garantidas com pagamento antecipado à chegada serão mantidos por 12 horas, após o horário estabelecido para a entrada do hóspede no apartamento.

e) Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone . f Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas do condomínio e acomodação.

2. Política

a) É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal.

b) A partir das 22h00min o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e do condomínio.

c) Os hospedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado.

d) O locador não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.

e) Reservamos o direito de cobrar os acertos antecipadamente, durante o check-in.

f) O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

g) Não aceitamos cheques de terceiros ou cheques pré-datados.

h) Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do apartamento são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.

i) Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto.

j) É terminantemente proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro do quartos.

2-1. Política de cancelamento para reservas com pagamento antecipado

a) Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

b) Pedido de cancelamento:

b.1) Com mais de 30 dias de antecedência da entrada da acomodação (check-in), devolução de 100% do valor pago, após este período não há devolução e nem direito a crédito.

b.2) Com menos de 24 hrs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não devolução e não tem direito a crédito. **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. -

REGRAS DO CONDOMÍNIO E DA ACOMODAÇÃO -

As regras do Condomínio My Way encontram-se a disposição na Acomodação. Em caso de dúvidas entre em contato. O não cumprimento das regras ocasionará o rompimento do aluguel e o hóspede terá que deixar o Apartamento na hora sem direito a nenhum reembolso e também será cobrado um adicional.

- LIXO - O lixo deve ser descartado nos coletores dispostos nos estacionamentos de forma seletiva e devidamente acondicionados por meio do elevador de serviço. Proibido deixar lixo na Acomodação e no corredor.

A acomodação é ideal para até 4 pessoas.

Desejamos que aproveite(m) o espaço e sinta(m)-se como se estivesse(m) em sua casa, tomando o cuidado na utilização dos objetos disponibilizados, utilizando racionalmente os recursos como água e energia elétrica, respeitando os demais moradores e regras do condomínio, mantendo o ambiente limpo e organizado.

ORIENTAÇÕES E REGRAS EXTRAS

Senhas: Porta: Será enviada via Whatsapp (ao tocar a tela esperar o primeiro bipe antes de digitar a senha);

Internet: alfa170193

1) Não lavar roupas na pia da cozinha (apenas louças). Usar a lavanderia no térreo.

2) Evitar usar a faca sobre a mesa para não danificar.

3) Não comer nos quartos nas camas e sofá para evitar que sujem.

4) O horário de silêncio é de 12h às 14h e após as 22h.

5) Quando sair deixar todas as luzes e ares condicionados desligados.

6) Podem usar as áreas comuns piscina, sauna, sala de jogos e lavanderia que fica no térreo.

7) Caso Voltem da praia com areia, podem utilizar o banheiro próximo a piscina para se limparem antes de subir.

8) Evitar colocar toalhas molhas nos móveis, camas e sofás.

9) Evitar colocar copos e demais objetos em cima dos móveis.

10) Evitar fazer frituras e sempre utilizar o suggar. Não derramar pó de café, óleo na pia, utilizar o lixo.

11) Não manusear água sanitária no apartamento.

12) Caso sujem o vidro do fogão utilizar apenas a esponja na limpeza. Caso a sujeira seja de difícil remoção, por favor me contatar para este fim, não tentar tirar com outros objetos (colher, faca, palha de aço)

7) Aproveitem as comodidades.

REGRAS DA LAVANDERIA: Para utilização as mesmas devem ser agendadas no aplicativo da OMO Lavanderia mediante pagamento da lavagem e secagem. Para utilização mediante agendamento ou disponibilidade.

REGRAS SOBRE ANIMAIS: Apenas quando autorizados pelo locador (solicitar informações e regras)

REGRAS DO CONDOMÍNIO:

Horário de silêncio de 22h as 8h; Proibido fumar nas áreas comuns e isso inclui a varanda; Não colocar roupa acima do paracorpo; Não jogar objetos pelas janelas e varanda; Não estacionar em outra vaga; Não é permitida a entrada de entregadores, em caso de necessidade especial informar a portaria; Devido a pandemia as áreas comuns permanecem fechadas Mascaras devem ser usadas dentro do condomínio e devem ser apresentado o passaporte da vacina. Ao final da hospedagem Informar na portaria a saída para checkout.

  • Balcony

  • Beach View

  • Sea View

  • Hot Water

  • Conditioner

  • Shower Only

  • Bathroom Supplies

  • Toilet Paper

  • Body soap

  • Towels

  • Shampoo

  • Dining Room Seats

  • Kitchen/Kitchenette

  • Stove

  • Oven

  • Refrigerator

  • Kitchen Essentials

  • Blender

  • Dishes and Silverware

  • Dining table

  • Tables and chairs

  • Microwave

  • Toaster

  • TV

  • Widescreen TV

  • Gym (private)

  • Upper floor reachable by lift

  • Air Conditioning

  • Air conditioning individually controlled in room

  • Elevator

  • Paid Parking

  • Intercom

  • Internet

  • Wi-fi

  • Trash Cans

  • Room Darkening Shades

  • Hangers

  • Wardrobe/Closet

  • Bed linens

  • Sofa

  • Non-feather pillow

  • Doorman

  • Gym (shared)

  • BBQ / Picnic area

  • Elevator

  • Free Street Parking

  • Guarded parking (charged)

  • Parking garage

  • Shared hot tub

  • Garden

  • Laundry

  • Shops (on site)

  • Washing machine (shared, paid or free)

  • Staff follow all safety protocols as established by local authorities

  • Children's playground

  • Outdoor pool (Shared)

  • Shared lounge / TV area

  • Sauna

  • Daily Housekeeping

  • Beach view

  • 24-hour front desk

  • Parking

  • Wi-Fi Internet

From
R$ 230,00
per night
Email
Chat
Contact us!