ALFA PRAIA

Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista
Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista

Wyndham Flat 4 estrelas - Jardim Paulista

  • Jardim Paulista, São Paulo

 1 Quarto  2 pessoas  1 Cama  1 banheiro

Descubra o conforto e a localização privilegiada de se hospedar no Wyndham São Paulo Paulista, agora disponível também para reservas por temporada!

Endereço: Alameda Campinas, 540 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

A apenas 1 quarteirão da Avenida Paulista, próximo ao MASP, metrô Trianon-Masp, lojas, restaurantes, shoppings e tudo que São Paulo tem de melhor.


Apartamento privativo dentro de hotel 4 estrelas

Infraestrutura de lazer completa: piscina ao ar livre, sauna e academia

Wi-Fi gratuito e de alta velocidade

Ar-condicionado e TV a cabo

Serviço de limpeza diário, basta deixar a plaquinha na maçaneta informando o desejo da limpeza.

Cozinha compacta com utensílios para refeições rápidas.

Estacionamento rotativo pago fora à parte (incluso manobrista).

Segurança 24 horas e recepção.

Ideal para viagens de negócios, turismo ou estadias prolongadas.


Durante sua estadia, você terá acesso a todas as áreas comuns do hotel, exatamente como um hóspede regular:

Piscina ao ar livre
Academia de ginástica
Sauna
Lobby e áreas de convivência
Restaurante e bar (consumos cobrados à parte)
Recepção 24h para apoio e orientações gerais.


Você pode entrar em contato pela plataforma, email ou app wpp(sugerimos a interação por meio do wpp pela facilidade e rapidez).

O Jardim Paulista é um dos bairros mais nobres e desejados de São Paulo. Localizado na região dos Jardins, combina charme residencial com uma vida urbana vibrante.

Pontos de destaque próximos ao hotel:

Apenas 1 quarteirão da Avenida Paulista, principal centro financeiro, cultural e turístico da cidade

Próximo ao MASP (Museu de Arte de São Paulo) e ao Parque Trianon, um dos poucos refúgios verdes da região

Facilidade de transporte com estações de metrô a poucos minutos (Trianon-Masp e Brigadeiro)

Cercado por restaurantes renomados, cafés, bares, padarias tradicionais, shoppings (como o Shopping Cidade São Paulo) e farmácias

Região extremamente segura e com grande movimento tanto de dia quanto à noite

Ideal tanto para viagens de negócios quanto para turismo urbano


Locomoção e transporte

Estar hospedado no Wyndham São Paulo Paulista, na Alameda Campinas, significa ter acesso fácil e rápido a todas as regiões de São Paulo, com múltiplas opções de transporte público e particular.

A pé:

Metrô Trianon-Masp: Apenas 5 minutos de caminhada

Avenida Paulista: 1 quarteirão

Restaurantes, farmácias, supermercados, shoppings e bancos: tudo ao redor

Transporte público:

Linhas de metrô: Linha Verde (estação Trianon-Masp) e fácil conexão com outras linhas

Pontos de ônibus: Diversas linhas para diferentes bairros de SP

Ciclovias: Ciclovia da Paulista e ruas ao redor com estrutura para bicicletas

Transporte por aplicativo / táxi:

Área de fácil acesso para Uber, 99 e táxis, com grande disponibilidade 24 horas

Região central, com deslocamento rápido para os principais centros de negócios, turismo e entretenimento da cidade

Para quem está de carro:

Estacionamento disponível no hotel (pago à parte)

Fácil acesso às principais vias: Avenida 23 de Maio, Rua Augusta, Avenida Nove de Julho e Marginal Pinheiros


Suíte

1 Cama (s) Queen

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim

  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim

  • Fornece berços não

  • Permitido fumar no quarto não

  • Aceita animais de estimação não

  • Eventos são permitidos não

  • Horario de silêncio 22:00 - 8:00

  • Horário para chegadas 14:00 - 23:00

  • Horário para checkout 6:00 - 10:00

ver todas as regras

Regras de Hospedagem – Leia com Atenção

Agradecemos seu interesse em se hospedar conosco! Para garantir uma estadia tranquila, segura e confortável para todos, é essencial a leitura e confirmação das regras abaixo. Ao prosseguir com a reserva, você declara estar ciente e de acordo com todos os termos.

1. Identificação e Check-in

Obrigatório o envio antecipado de documento oficial com foto (em PDF ou foto legível) de todos os hóspedes.

O condomínio realiza controle de acesso por sistema eletrônico, com verificação facial na recepção.

Se algum hóspede não corresponder ao documento cadastrado, a reserva será cancelada sem direito a reembolso.

O check-in é das 14h às 22h e o check-out até às 10h.

Permanência após 10h será cobrada como nova diária.

2. Documentação e Comunicação

Após a confirmação da reserva, será criado um grupo de WtsApp oficial, por onde:

Você enviará documentos, telefone e e-mail.

Confirmará eventuais serviços adicionais e taxas correspondentes (ex: estacionamento, enxoval extra, limpeza, visitas).

Receberá os acessos e demais informações.

Esse canal garante agilidade, clareza e registro de comunicação durante a hospedagem.

3. Check-in Antecipado

Pedidos de entrada antes do horário padrão podem ser solicitados, mas não são garantidos. Estarão sujeitos à disponibilidade.

4. Atividades Proibidas e Segurança

Tolerância zero a atividades ilegais.

Casos de uso/tráfico de drogas, armas, violência, tráfico de pessoas ou trabalho sexual serão denunciados às autoridades imediatamente e a reserva será cancelada sem reembolso.

Mantenha portas e janelas trancadas ao sair.

Não compartilhe chaves ou cartão magnético com terceiros.

5. Política Antitabagismo

É proibido fumar (cigarros, vapes, entorpecentes) em todas as áreas internas, incluindo varanda, quartos, banheiros e áreas comuns, conforme a Lei Estadual nº 13.541/2009.

O imóvel possui sensor de qualidade do ar.

Em caso de detecção de fumaça, vestígios de fumo ou adulteração do sensor, a reserva será encerrada imediatamente, com aplicação de taxa de higienização de R$ 600,00 e sem reembolso.

6. Taxas e Serviços Adicionais:

Estacionamento: R$ 35,00/dia (enviar placa, modelo e cor para cadastro)

Limpeza extra: R$ 150,00.

Troca de enxoval (toalhas e roupa de cama) R$ 100,00.

Visitas extras (com envio de documento e pagamento de taxa) R$ 100,00 dia/por pessoa.

Todas as taxas são comunicadas previamente e autorizadas pelo hóspede via WtsApp.

7. Regras de Convivência e Uso do Espaço

Horário de silêncio: das 12h às 14h e após 22h.

Áreas comuns disponíveis: piscina, sauna, academia, sala de jogos, restaurante e bar. (Sujeitas a interdições administrativas).

Proibido:

Comer nas camas e sofás.

Usar facas diretamente sobre a mesa.

Colocar copos e objetos sobre móveis sem proteção.

Colocar toalhas molhadas em camas, móveis ou sofás.

Lavar roupas na pia (usar lavanderia).

Armazenar bicicletas, motos ou objetos impróprios dentro do apartamento.

Usar água sanitária dentro do imóvel.

8. Manutenção e Conservação

Qualquer problema nas instalações deve ser comunicado imediatamente.

O hóspede é responsável por:

Zelar pela conservação do imóvel e seus itens

Danos ou perdas serão cobrados.

Roupas de cama/banho:

Manchadas: taxa por lavagem especial.

Danificadas: cobrança do item.

Fogão: Limpar somente com esponja. Se houver sujeira difícil de remover, avise. Não usar utensílios ou palha de aço.

9. Limpeza e Lixo

Limpeza diária mediante solicitação (deixar plaquinha na maçaneta).

Troca de enxoval sob demanda e com taxa.

Lixo: descarte nos coletores seletivos ao lado do elevador de serviço.

Proibido deixar lixo dentro do apartamento ou nos corredores.

10. Cartão de Acesso

Fornecido no check-in.

Uso pessoal e intransferível.

Em caso de perda ou dano: será cobrada taxa de R$ 150,00 por unidade.

Deve ser devolvido no check-out.

Reposição exige novo cadastro no sistema do prédio.

11. Objetos Pessoais

Não nos responsabilizamos por itens ou valores esquecidos na acomodação após o check-out.

12. Cancelamentos e No Show

Cancelamento com mais de 30 dias de antecedência: devolução de 50% do valor.

Menos de 30 dias: sem devolução ou crédito.

Menos de 24h ou não comparecimento (no show): sem devolução e sem crédito.

Em caso de saída antecipada, não há devolução do valor pago.

13. Ocupação e Visitas

A quantidade máxima de hóspedes é a mesma da reserva.

Não é permitido adicionar pessoas sem autorização prévia.

Visitas devem ser previamente comunicadas, com envio de documentos e pagamento de taxa.

14. Check-out

Check-out até 10h. Informe sua saída na recepção 24h para o encerramento oficial.

O fechamento da diária ocorre ao sair do apartamento. Atrasos geram cobrança adicional.

Agradecemos pela compreensão e colaboração. Estamos à disposição no grupo de suporte para qualquer dúvida. Desejamos uma excelente estadia!

  • Ducha Adaptada

  • Vaga de Estacionamento para Deficientes

  • Vista para a Cidade

  • Água Quente

  • Condicionador

  • Ducha

  • Itens Básicos de Banheiro

  • Papel Higiênico

  • Sabonete de corpo

  • Secador de Cabelo

  • Toalhas

  • Xampu

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Compactador de Lixo

  • Copos de Vinho

  • Cozinha Completa

  • Cozinha/Cozinha Compacta

  • Fogão

  • Forno

  • Geladeira

  • Itens Básicos de Cozinha

  • Louças e Talheres

  • Máquina de Café

  • Mesa de Jantar

  • Mesas e cadeiras

  • Microondas

  • Torradeira

  • TV

  • TV de tela larga

  • Academia (privativa)

  • Acessível por Elevador

  • Apartamento Privado num Edifício de Apartamentos

  • Aquecimento Central

  • Ar Condicionado

  • Ar condicionado controlado individualmente no quarto

  • Elevador

  • Estacionamento Pago

  • Interfone

  • Sistema de aquecimento/ar condicionado controlado pelo hóspede

  • Não permite pets

  • Cadeira fornecida com a mesa

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Internet

  • Tomada Perto da Cama

  • Wi-fi

  • Lixeiras

  • Produtos de Limpeza

  • Armários no quarto

  • Blackout nas Cortinas

  • Cabides

  • Camas Extra-longas (> 2 metros)

  • Cobertores e travesseiros extras

  • Guarda-roupa ou Armário

  • Lavanderia Próxima

  • Roupas de cama

  • Tipo de roupa de cama de luxo

  • Toalhas/Lençóis com Sobretaxa

  • Travesseiro hipoalergênico

  • Cartões Eletrónicos

  • Cortina Privativa

  • Desinfetante para as Mãos

  • Detector de Fumaça

  • Detector de Monóxido de Carbono

  • Extintor de incêndio

  • Estadias Prolongadas Permitidas

  • Porteiro

  • Área - 32 (m²)

  • Jardim

  • Moveis externos

  • Piscina ao ar livre (Compartilhada)

  • Salão / área de TV

  • Banho turco / Sauna a vapor

  • Ar condicionado

  • Sauna

  • Restaurante

  • Academia (área comum)

  • Bar

  • Entretenimento à noite

  • Elevador

  • Estacionamento com acessibilidade

  • Estacionamento seguro (pago)

  • Pátio ou Varanda

  • Serviço de manobrista

  • Carregador elétrico veicular

  • Máquina de Lavar (uso comum, paga ou grátis)

  • Secadora (uso comum, pago ou grátis)

  • Cofre

  • Entrega de compras

  • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais

  • Permite estadias acima de 28 noites

  • Serviço de quarto

  • Serviço diário de limpeza

  • Check-in/checkout expressos

  • Recepção 24 horas

  • Internet Wi-Fi

  • Estacionamento

A partir de
R$ 399,00
por noite
E-mail
Chat
Entre em contato conosco!